Por Estevão Alves é um cidadão do mundo, pensador, libertário, resolvido com Deus! Hoje, radicado em Amsterdam

A comunidade brazuca unidamente desunida, pequenos grupos se formam no estrangeiro para ser melhores em seus próprios conceitos, do que outro grupo de brasileiros!

Seja legalmente ou ilegalmente em outro país, temos gente do bem e gente ruim, temos os mocinhos e os bandidos! Hoje não discutimos sobre política, fingimos não poder falar sobre isso para não haver uma ruptura moral e espiritual sobre as escolhas de cada um! Vivemos em tempos tecnológicos dentro de cavernas!

Os moralistas hoje falam palavrões o tempo todo em ofensas aos outros que pensam mais aberto, pedem respeito para serem racistas, homofóbicos, xenófobos, machistas e agora já vi até feminista moralista, tem gay também apoiando lado a lado com seus agressores!

Futuristas querendo trazer o passado para vivermos aqui, o hoje! Como assim! Discursam sobre rumos ao futuro voltando a agir como no passado!

Em sua imprudência, pessoas seguem cegamente conspirações tão insanas, que comprometem gerações, compromete a própria historia que muitos começam a acreditar que tudo que vivemos no passado histórico, foi mentira, e querem hoje escrever o que se passou sem ter vivido aquilo que já foi! Que é passado! Quem começa a enlouquecer sou eu, tentando entender tanta crendice!

São planetas planos, são comunistas armando um plano de dominação mundial misturando a igreja católica, a china, os muçulmanos, a maçonaria e seres alienígenas chamados repitilianos! Com ajuda dos rebeldes russos! No começo eu ficava rindo, hoje eu começo a ficar assustado com tanta idiotice!

Vida que segue, amigos na frente e ódio rondando a porta dos fundos do coração, aperto a mão de pessoas do bem, que se não me conhecessem pessoalmente me chamariam de esquerdista, que para uns, é a maior de todas as ofensas! Mas de esquerda eu não tenho nada! Menos ainda da hipocrisia direitista! Mas defendo a liberdade, isso eu defendo mesmo! Foi Deus quem me deu e eu defendo com unhas e dentes, enquanto cidadãos de bem querem armas para defender seu patrimônio material!

Só sei brigar hoje pelas redes sociais, ao vivo viro um quase robô, piso em ovos, com medo da certeza que tenho que ainda estamos muito longe de entender a mensagem essencial para uma base solida para qualquer povo! O amor!

Quero basicamente transferir o meu egoísmo à uma fonte inesgotável de saber! E sendo a sabedoria que te leva ao crescimento, sabendo que não sabemos nada, seremos bobos ao não passar o seu total respeito, a sua total obediência, ao que apenas É! Dependendo do que você acredita! E se acredita apenas em você, o limite vem diante da morte! Infalível morte! Nada cria vida! Nada que podemos ver é eterno! O tempo é eterno, e passa mais rápido a cada dia, a luta que criamos é contra nós mesmos, em comunidade, em forma de nação e não de povo! Em forma de maquina, que gera apenas lucros, sem frutos! Com caridades sem divisão!

Preciso de um mentor para me ensinar a amar tanto a ponto de dividir o que tenho com todos, para que se divida entre todos, ao falar isso vou soar como um militante do MST em muitos ouvidos! Um rebelde da resistência! Isso porque quem acha que o MST divide, é um grande desinformado! Pobres sendo usado como escudo humano, sendo enganados em sua própria humildade, odiado por todos que tem mais, odiado até para quem faz caridade!

Pobres usados como gado, mas o grande Zé Ramalho já falou isso!

O Brasil tinha um presidente que fingia ajudar o povo, dava um pão a cada família pobre, pra quem passa fome, um pão vale mais que ouro! A dignidade acaba ao saber que somos um dos lugares mais férteis do mundo e gente passando fome, ele fingia que a terra seria um pouco melhor distribuída, mas o novo presidente não finge, é um cara verdadeiro, fala logo em fuzilamento!

Então como na vida ao vivo não posso, aqui eu posso!

Posso querer respostas!

– Quem está envolvido na morte da vereadora Marielle?
– Quem são os professores comunistas e doutrinadores petralha que os caras de direita quem armar para proteger alunos de ataques fatais e americanizados em escolas? Oi?
Se são os professores os maiores doutrinadores petralhas blá blá blá, a tal bancada do cidadão de bem agora ta falando em armar esses professores?
– O Ministério da Educação deve ensinar todas as matérias com base na Bíblia? Matando a Ciência, Biologia, Geografia, Física, Historia, Filosofia…?
– Quem vive ilegalmente em outro país deveria se envergonhar? Pois sinto dizer que o filho do presidente se envergonha de vocês!
– E a tal facada, foi real?
– O Sergio Moro é realmente partidário, ou foi uma coincidência ele agora ser um ministro?
– O vizinho do presidente é miliciano, conhecido de seus filhos, ganhou até homenagens na casa do povo, deixou até o filho do presidente dar uns “pegas” em sua filha, matou uma grande defensora dos direitos que o presidente acha que deve acabar, seja apenas um desconhecido?
– Como acreditamos nas promessas do Collor, aquelas de moralidade, e de lutas contra a corrupção, como poderíamos acreditar no mesmo discurso duas vezes?
– Como assim a Lava Jato vai acabar? O símbolo anti corrupção vai acabar no governo atual?
– Alguém me explica o tal fundo de 2,5 Bi?
– Como alguém em sã consciência assiste vídeos dos Sith’s Olavo de Carvalho e Nando Moura (os malvados da saga Star Wars, que andam sempre em dois, mestre a aprendiz)?
– Como alguém que não tem filhos, não é casada, acusada de ter uma filha adotiva mas uns dizem que a criança foi, meio que sequestrada, ser a ministra da família e dos direitos humanos, sem esconder suas indignação, ser contra movimentos sociais de minorias e abertamente homofóbica?

– Como aceitar a compra de votos do governo para aprovação de leis, sendo que condenaram o ultimo presidente de fazer o mesmo?
– O Lula falava que não sabia de nada e o povo queria a cabeça do mentiroso, o atual presidente diz o mesmo e é adorado, como assim?
– Se o Lula era o maior criminoso que existe, e agora o Temer é o maior, o Lula é quem na fila do pão?

Estou ficando doido com o que está na minha frente, e enquanto isso tem gente querendo provar a inexistência de Deus!

Se eu fosse seguir os passos do cidadão de bem, realmente entraria em descrença! Entraria em desgraça! Por ver pessoas acreditando em pessoas, odiando pessoas, matando, vendendo almas!

Por ser proibido de falar o que penso nas rodas em que sento! Ainda bem que não preciso provar nada pra ninguém! Mas ao acreditar, preciso andar na direção oposta disso tudo!