O artista goiano GRAU lançou seu segundo videoclipe “PJL pt. 2” com o mesmo time de produtores e nos mesmos moldes do seu primeiro clipe “Firma.” 

Brasil, Goiânia – Escrever em primeira pessoa é uma caraterística de compositores que têm muito de si para compartilhar com os outros. Esta produção vai além do rap usual com técnica, lírica, flow e batida, e expõe em partes a vida pessoal, dificuldades e sonhos do rimador e sua família, enriquecendo ainda mais a experiência do espectador com a obra.

“Eu nasci na metade dos anos 90, era raro assistir videoclipes de música na programação da TV aberta. A minha geração nasceu no auge da televisão, talvez por isso eu seja extremamente visual, só de ouvir eu já criava mesmo que de forma inconsciente meus personagens, minhas paisagens e desenhava roupas e posturas que combinassem com a música dentro da minha cabeça. Hoje continuo fazendo a mesma coisa, a diferença é que agora as músicas são minhas, ainda não existe orçamento, e na semana que vem eu faço 24 anos. (explana GRAU)

A proposta do rapper é entregar suas músicas com produções audiovisuais ao público, visto que a principal plataforma de divulgação do seu trabalho totalmente independente é o youtube.  Assista ao novo videoclipe:

Ficha técnica: 

Vídeo

Direção: Grau

Roteiro: Grau

Edição: Grau

Direção de Arte: Grau

Figurino: Grau

Locação: Conex Mídia 

Câmeras: Jordão Vilela 

Iluminação: Guaxinim 

Áudio

Letra: Grau

Intérprete: Grau

Beat: Double Diggo (BSB)

Mix | Master | Colagem: Léo Beats (PA)

Contato:

(62) 98125-4966 – Jordão Vilela 

E-mail: falagrau@gmail.com 

Instagram: @eaegrau

Facebook: /GRAU