Luciana Clímaco (crédito - divulgação)

Repertório inclui canções de Noel Rosa, Cartola, Clara Nunes, Dona Ivone Lara, Gerônimo e Adoniran Barbosa

A atração musical do Quintal do Jajá na feijoada deste sábado (18) será a cantora Luciana Clímaco, que se apresentará às 13h30. O público poderá conferir sucessos de samba raiz, samba-canção e partido-alto de nomes como Noel Rosa, Cartola, Clara Nunes, Dona Ivone Lara, Gerônimo e Adoniran Barbosa.

No show, a cantora estará acompanhada pelos músicos Pedro Jordão, no violão de sete cordas, Anderson Umbuzeiro, no bandolim, Márcio André, no pandeiro, e Saruê, na percussão. O Quintal do Jajá funcionará das 12 às 18 horas, servindo feijoada tradicional, feijoada vegana, caldo de feijão e acompanhamentos como torresmo, arroz, farofa de bacon e calabresa, couve refogada e laranja.
A entrada terá o valor de R$ 38 por pessoa, incluindo acesso ao show e comida à vontade. As bebidas são cobradas à parte. O bar, que aceita cartões de débito e crédito, está localizado na Rua 15 nº 538, no Setor Central, em Goiânia, em frente à Praça Dr. Carlos de Freitas. A cantora Luciana Clímaco começou sua carreira em 2001 como vocalista e percussionista da banda Coró de Pau.

Ela desenvolve há 14 anos um trabalho de pesquisa focado no samba raiz, resgatando sambas dessa vertente, além de ser vocalista da banda Pedra 70 e do grupo Sertão. Em 2014, iniciou o projeto Indústria Orgânica, interpretando músicas de seu marido, Gregory Carvalho, com o qual divide os vocais. Com o Indústria Orgânica, Luciana Clímaco lançou um disco em 2016.

No mesmo ano, a cantora lançou seu álbum “Ambígua”, produzido por Henrique Reis e Fred Valle, no qual interpreta canções de compositores pouco visitados na cena musical goiana. Ela já se apresentou em diversos bares de Goiânia e festivais como Bananada, Canto da Primavera, Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (FICA), Goiânia Canto de Ouro e Goiânia Noise. Participou ainda de projetos como “Elas Por Elas” e “Grandes Nomes do Choro”, ao lado de cantoras como Karine Serrano e Débora di Sá.

Bebidas e promoções
Além de contar com as feijoadas, o caldo de feijão e os acompanhamentos, o Quintal do Jajá disponibiliza um cardápio de bebidas variado. O bar tem diversas marcas de cervejas, água, refrigerantes, sucos, sodas italianas, caipirinhas, tequilas, vinhos, doses de whisky e drinks como Gin Tônica, Aperol Spritz, Cuba Libre e Cozumel.
O público também pode aproveitar promoções semanais de cerveja, além de um sorteio semanal de duas entradas e duas caipirinhas que a casa realiza no seu perfil no Instagram. Outra promoção feita pelo Quintal do Jajá é específica para aniversariantes que desejam comemorar o aniversário na feijoada. O aniversariante que levar, pelo menos, dez amigos ganha a sua entrada e uma caipirinha ou caipiroska. Mais informações e reservas: (62) 98169-7100.

Serviço
Feijoada no Quintal do Jajá com show de Luciana Clímaco
Data: 18/01 (sábado)
Horário de abertura da casa: 12 horas
Horário do show: 13h30
Local: Quintal do Jajá (Rua 15, nº 538 – Setor Central)
Contato: (62) 98169-7100
Entrada: R$ 38 (inclui feijoada à vontade)