“Seresta de Sexta” totalmente dedicadas à folia, ao som das famosas marchinhas de carnaval. Programa gratuito e adequado para crianças!
Sextas dias 7, 14, 21 e 28 de fevereiro

Início de ano com festa, boa música, muita folia e afeto. Assim serão retomadas as atividades na Casa dos Trovadores no início do mês de fevereiro, antecipando um ano de grandes comemorações. E nada melhor do que a Seresta de Sexta de Carnaval para esquentar esse clima de festa que toma conta do Brasil de norte a sul.

E 2020 será um ano muito especial de comemorações, pois há 30 anos, quatro amigos se encontraram e decidiram levar as serenatas românticas para as ruas de São Paulo. Nascia, assim, o grupo Trovadores Urbanos que – em tempos de modernas tecnologias – leva afeto e amor para muito além de todas as fronteiras. Para as Serestas de Sexta de Carnaval, o grupo prepara muitos encontros cheios de magia, com a apresentação das consagradas marchinhas carnavalescas, inesquecíveis melodias que ilustram o carnaval brasileiro: “Oh Abre Alas”, “Bandeira Branca”, “Pierrô Apaixonado”, “Aurora”, entre muitas outras.

As Serestas de Sexta acontecem semanalmente (de fevereiro a dezembro), sempre com início às 20 horas, mas os portões da Casa dos Trovadores são abertos às 19h, para que o público possa aproveitar a Casa enfeitada, antecipando a grande festa da noite. Na Casa dos Trovadores, as pessoas podem conhecer o Muro do Afeto (e participar compartilhando mensagens), passear pela Sala Silvio Caldas e, enquanto elas aguardam o grupo, podem “esquentar” a folia compartilhando a alegria que é esse grande encontro semanal entre famílias e amigos.

As Serestas de Sexta de Carnaval acontecem nos dias 7, 14, 21 e 28 de fevereiro, das 20h às 21h30 e é um evento gratuito. A Casa dos Trovadores fica na rua Aimberê, 651, no bairro de Perdizes. As mais lindas marchinhas de carnaval serão apresentadas nessas Sextas de muita festa e Seresta!

Serviço
“SERESTA DE SEXTA” DE CARNAVAL – CASA DOS TROVADORES
Rua Aimberê, 651 – Perdizes
Dias 07, 14, 21 e 28/02
Das 20 às 21H30 (Os portões da Casa dos Trovadores abrem às 19h)
GRATUITO