Sessão começa às 11 horas, no Cinépolis do Shopping Cerrado, com direito à meia-entrada para todos os interessados

O Shopping Cerrado sediará, neste sábado (08), mais uma edição do “Sessão Azul”, projeto voltado para a realização de sessões de cinema adaptadas para crianças com distúrbios sensoriais e suas famílias. Desta vez, o público poderá assistir o filme “Um Espião Animal”. A exibição terá início às 11 horas, no Cinépolis, que fica no piso 2 do centro de compras.

Além de meia luz e som mais baixo, não são exibidos trailers comerciais e o público tem total liberdade de movimentação e circulação, seja para andar, dançar, falar e/ou cantar. O projeto ainda disponibiliza orientação e acompanhamento de profissionais devidamente capacitados para facilitar a adaptação das crianças ao ambiente.

Apesar de ser adaptada para crianças com distúrbios sensoriais e suas famílias, qualquer pessoa pode participar e todos pagam meia-entrada. A venda de ingressos começa na quinta-feira (06), pelo link https://www.sessaoazul.com.br/UF/GO.  O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

O filme
O superespião Lance Sterling (Will Smith) e o cientista Walter Beckett (Tom Holland) são completamente opostos. Lance é sofisticado, elegante e atraente. E Walter… não. Mas a habilidade social que falta em Walter é compensada por sua esperteza e uma fantástica capacidade de inventar, o que o permite criar apetrechos incríveis para Lance usar em suas missões épicas. Mas quando algo inusitado acontece, Walter e Lance terão que confiar um no outro de um jeito completamente diferente. E se essa dupla estranha não conseguir trabalhar como um time, o mundo todo estará em perigo. A animação tem duração de 112 minutos.

O projeto
Iniciada em abril de 2019, a Sessão Azul acontece a cada dois meses no Shopping Cerrado, em parceria com a Associação dos Familiares e Amigos do Autista de Goiânia (Afaag) e com o grupo Voluntários da Turminha. O objetivo é possibilitar a ambientação das crianças em espaços culturais e ampliar novos horizontes e possibilidades de lazer que funcionem como uma extensão ao trabalho terapêutico, bem como engajar os pais no processo de tratamento.  

 
O grupo do Shopping Cerrado
O Shopping Cerrado faz parte da CCP (Cyrela Commercial Properties S.A.), que é uma das principais empresas de desenvolvimento, aquisição, locação, venda e administração de imóveis comerciais do Brasil. Atualmente, tem em seu portfólio de shoppings oito empreendimentos no país, localizados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás. 
 
Somados, abrigam mais de 1,5 mil varejistas em ABL (Área Bruta Locável) total superior a 289 mil m², dados que colocam a CCP entre as maiores administradoras de shoppings do Brasil. Desenvolvidos dentro dos mais avançados padrões construtivos, esses empreendimentos se destacam pela arquitetura moderna e funcional, localização privilegiada, potencial de retorno e permanentes práticas de sustentabilidade relacionadas à segurança, saúde e meio ambiente.