DIA 3

Coma frutas!

O desafio de hoje é comer mais frutas. Sim, estamos cortando açúcar, mas não tenha medo dos açúcares naturais encontrados em frutas, vegetais e laticínios. Não apenas a doçura natural da fruta satisfaz o seu gosto por doces após as refeições, mas a fibra da fruta o enche para que você não coma mais tarde. 

As melhores opções? As bagas são a melhor opção para um tratamento com baixo teor de carboidratos e adoçado naturalmente. Maçãs e laranjas, que têm muita fibra, também são boas opções. Pule bananas e uvas: elas quebram rapidamente e aumentam o açúcar no sangue mais rapidamente do que outras frutas. 

E lembre-se, não é o suco das frutas. Quando você bebe apenas o suco, destrói a fibra e transforma frutas saudáveis ​​em uma bebida doce que tem quase tanto açúcar quanto uma lata de refrigerante.

Então adicione uma maçã ao seu almoço de hoje ou lanche entre as refeições. Mantenha as frutas frescas a fácil alcance pelo resto da semana como um lanche obrigatório. 

Algumas dietas com pouco carboidrato, essas dietas que estão na moda, desaprovam as frutas porque contêm açúcar natural. Mas o desafio do açúcar é reduzir o açúcar, e não os açúcares naturais. Ao contrário dos alimentos processados ​​e açucarados, as frutas frescas contêm fibras, vitaminas, minerais e fitonutrientes que o enchem, melhoram sua saúde e impulsionam seu sistema imunológico. Enquanto as pessoas tendem a comer demais calorias ocas, como as encontradas em bebidas açucaradas e barras de chocolate, a maioria das pessoas não come demais os alimentos com açúcar natural porque a fibra que nos acompanha nos enche. Comer frutas logo após uma refeição irá conter seus desejos por algo doce mais tarde.