Viviane Salvetti - CEO e fundadora do VS LAB (divulgação)

A vida pode estar difícil lá fora, mas há quem esteja também lutando para se manter saudável e emocionalmente bem dentro de casa. O uso de um batom especial está sendo a saída para milhares de mulheres que querem manter a forma e evitar a compulsão alimentar durante o período de reclusão domiciliar

Tempos difíceis para manter a saúde física e emocional em tempos de pandemia. Com a necessidade de permanecer em casa até que a vida volte ao normal a pergunta é ‘como se manter saudável e não cair na tentação de assaltar a geladeira e comer compulsivamente?’.

Milagres de fato não existem quando o assunto é simplesmente ficar enclausurado em casa e manter a forma sem  se exercitar e não exagerar nos alimentos prejudiciais à saúde.

Um batom criado especialmente para auxiliar no emagrecimento, redução de medidas e inibição do apetite foi recentemente lançado por um laboratório brasileiro e está servindo como um grande aliado na vida de milhares de mulheres que não querem correr o risco de engordarem demasiadamente enquanto estão permanecendo em casa.

A ideia do batom Lip4Slim foi desenvolvida há oitos pela empresária Viviane Salvetti, CEO e fundadora do VS Lab, responsável pela criação do produto.  O produto foi lançado em março desse ano e já é sucesso no Brasil. “Foi um longo período para que o Lip4Slim estivesse de fato em nossas mãos. Nesse tempo ele passou por inúmeros testes de eficácia com os melhores laboratórios e testado por mais de 150 mulheres, sendo que 89% obtiveram resultados significativos”, ressalta Viviane.

Apresentado em forma de Liptint e Matte, Lip4Slim promete auxiliar na perda de peso e medidas, inibir o apetite e impedir a sensação de inchaço, entre outros benefícios estéticos, graças à sua formulação, patenteada mundialmente e aprovada pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Ao todo são cinco ativos capazes de proporcionar inúmeros efeitos benéficos, proporcionando a sensação de bem estar geral do corpo, como o 4Max (fórmula exclusiva tecnologia 4.0 que contribui para a queima de gordura), picolinato de cromo (proporciona melhor circulação sanguínea),  garcínea cambogia (auxiliar na queima de gordura e redução da fome),  fucus (proporciona a sensação de plenitude gástrica) e o  chá verde (auxiliar no bem-estar geral do organismo).

Visão de Especialista

Dra Márcia Pedrilli – esteticista ortomolecular

A Dra. Marcia Pedrilli fisioterapeuta e esteticista formada em Ciências da Estética em Portugal,  atuante exclusivamente à área de emagrecimento corporal em sua clínica, localizada na cidade de São Paulo, no Brasil,  explica que esses ativos são ricamente usados no tratamento ortomolecular por serem ricos em oligoelementos e minerais, além também de serem nutracêuticos. “Esses elementos agem inibindo o apetite e aumentando o metabolismo de diversas maneiras, sendo uma delas regulando a glicose por meio da insulina, e assim impedindo os picos de fome e a vontade de comer doce, e outra estimulando o funcionamento da tireoide através do iodo, obtendo um aumento na velocidade do metabolismo”, explica.

Ainda de acordo com Márcia, com o uso desse batom é possível obter resultados significativos já na primeira semana de uso graças à sua absorção transdérmica, ou seja, por meio da passagem do produto pela pele e, por consequência, a entrada dele nos vasos sanguíneos, levando os ativos para o organismo em poucos minutos.

As cores atualmente disponíveis do Lip4Slim na versão Liptint são: Ameixa e Vermelho Paixão e na versão Matte as cores Vermelho Desejo, Rosa Nude e Nude.

Para comprar: www.lip4Slim.com.br