Foto: Rodrigo Hernandes

No último dia 25 de julho, aproximadamente 260 marmitas foram doadas, além de kits com roupas masculinas, femininas e infantil. Tudo higienizado e lacrado, conforme os protocolos sanitários

Brasil, São Paulo, julho de 2020 – A palavra de Deus é bem clara quando diz que as obras dão vida à fé. São as nossas obras que provam que temos fé em Jesus. Sem obras que revelam uma vida dedicada a Deus, a fé é inútil (Tiago 2:17-19). E, como parte das comemorações do sétimo aniversário da Assembleia de Deus dos Milagres Tucuruvi (AD Milagres), membros, voluntários, corpo de obreiros e toda a liderança foram às ruas da região de Santana, bairro da zona norte de São Paulo, para ofertar comida, roupas e carinho aos moradores de rua, tão necessitados neste período de pandemia e caos econômico.

A AD Milagres Tucuruvi sempre teve as obras sociais como parte essencial das suas atividades, desde a inauguração, há exatamente sete anos, por meio da Bispa Ana Paula, presidente do Ministério. “Estamos engajados em ofertar aos irmãos, independente da ideologia religiosa, um pouco de alívio e conforto. Essa última experiência, particularmente, me impactou muito. Mais do que oferecer ajuda, recebemos muitos ensinamentos ao ver e ouvir o quanto os moradores de rua são gratos a Deus, mesmo diante das condições sociais adversas”, diz a sacerdote.

Vale lembrar que, devido ao momento de isolamento social, todos os colaboradores estavam devidamente protegidos com luvas, máscaras e álcool em gel de bolso. “As marmitas e roupas lacradas e higienizadas, com toda segurança. Ainda neste ano, vamos dar continuidade ao projeto e ampliá-lo, pois, infelizmente, há muitas crianças e jovens necessitados de insumos, mas, sobretudo, carentes de alimento espiritual”, finaliza Bispa Paula.

Assembleia de Deus dos Milagres Tucuruvi
AV. Guapira, 802 – Tucuruvi – São Paulo – SP
Cultos: Aos domingos, a partir das 18h; às terças-feiras, a partir das 20h
Rádio: 96.5 FM – Seg. à Sex. – das 20h às 21h
Instagram: admilagres