Nesta semana a Expotel e CONDO+ trazem novidades de fornecedores para profissionais do segmento

Nos dias 22 e 23 de junho o Centro de Convenções Frei Caneca sedia a V Expotel, tradicional feira internacional do segmento de hotelaria e o CONDO+, referência para síndicos e gestores que buscam soluções voltadas para os problemas de condomínios. O foco dos eventos é a exposição de fornecedores dos setores, patrocinados pela Engie Energia e DD Máquinas, respectivamente.

A Expotel irá englobar um formato eficaz e econômico de exposição, para proprietários e gestores de resorts, hotéis, pousadas, hostels, flats e motéis. Os dois dias de encontro são dedicados ao desenvolvimento do mercado hoteleiro, área tão importante da economia que foi prejudicada durante o período de isolamento.

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, comemora a retomada deste mercado, também muito atrelado ao segmento de eventos. “É uma incrível oportunidade colaborar com a Expotel, já que a área hoteleira é uma grande aliada para nós, muitas vezes recepcionando os visitantes do Centro de Convenções.”

Já a CONDO+, contará com a visita de síndicos, gestores e funcionários de condomínios residenciais, comerciais e mistos, buscando oferecer soluções e modernização para este grupo de profissionais.

Entre os temas dos expositores, estão diversos componentes atrelados à uma ótima receptividade, tanto passageira quanto permanente, como acessibilidade, tecnologia, lazer, amenities, limpeza, desing, entre muitos outros.

Além disso, ambos encontros trazem a oportunidade de networking e troca de ideias entre especialistas da área.

Para saber mais sobre os eventos, acesse www.expotel.com.br e www.feiracondomais.com.br.

 

Sobre o Centro de Convenções Frei Caneca

Desde o início de sua operação, em maio de 2001, o Centro de Convenções Frei Caneca assumiu uma posição de inovação e liderança em seu setor. Com localização privilegiada, na região da Av. Paulista, o Centro de Convenções Frei Caneca se diferencia pela infraestrutura, conforto e segurança. Um dos espaços de eventos mais movimentados da capital paulista, disponibiliza 10.500m² de área de exposição e capacidade de assentos em salas modulares de até 3.800 lugares contam também com o Teatro Shopping Frei Caneca como opção de espaço de auditório premium com 600 lugares.