Ninah Jo é dona de uma voz que emociona, encanta e abraça seu público (Divulgação)

Apresentação será neste sábado, 26 de novembro, às 20 horas, no Guairinha

No sábado, 26 de novembro, 20 horas, o Teatro Guairinha, será palco para o primeiro show em Curitiba de Ninah Jo,  destaque no programa “The Voice +”, da Rede Globo, realizado no início desse ano, no qual ela foi um dos destaques da temporada e semifinalista. Os ingressos estão à venda em https://www.ticketfacil.com.br/eventos/cctg-ninah-jo.aspx.

O repertório do show terá as canções que Ninah Jo apresentou no “The Voice +” , como  “Paciência” de Lenine de Dudu Falcão, “Caçador de mim”  de Luiz Carlos Sá e “Alma” de Sueli Costa e Abel Silva. Mas o principal fio condutor são as músicas do CD “Caminhos de mim”: a faixa título de Dudu Falcão, “Cabaré” de João Bosco e Aldir Blanc, “Dolores sin soledad” da própria Ninah e Paulo César Feital, “Fruta mulher”  de Vevê Calazans, “Eu quero botar meu bloco na rua” de Sérgio Sampaio e “Amanhã”  de Guilherme Arantes. E terá ainda algumas novidades.

O show contará com a participação dos músicos: Alexandre Ribeiro Cavalho (baixo),  Alexandre Prado de Almeida (teclado), Pedro Paulo de Braga de Freitas (violão) e Waltenir Estevão Ramos (bateria).

Serviço

Show histórico de Ninah Jo em Curitiba

Data: 26 de novembro, sábado, às 20h, no Guairinha.

Local:  Teatro Guairinha, Curitiba –PR

Músicos: Alexandre Ribeiro Cavalho,  Alexandre Prado de Almeida, Pedro Paulo de Braga de Freitas e Waltenir Estevão Ramos

Ingressos:  https://www.ticketfacil.com.br/eventos/cctg-ninah-jo.aspx

Apoio: Ouro Verde Participações S/A, One Tech Telecom, Rosa Thay Gastronomia,

Hostel Bebel, NCA Comunicação

Realização:  Álvaro Collaço e Bebel Ritzmann